Araçatuba recebe, desta sexta-feira (8) até domingo (10), o Festival da Pururuca, que acontece no estacionamento do Araçatuba Shopping. O festival, que promete atrair diversas pessoas, contará com a participação de chefs e pratos diversos com a iguaria.
Segundo a organização, o evento terá participações de chefs renomados, como Dindo, Rose Furtado, Daniela Alves, Wesley Nakad e Fabiano Rodrigues. Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos.
Dentre eles estão pururuca, torresmo de rolo, pirulito de torresmo, carne suína defumada, costela no pit smoker, baião de dois, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, hambúrguer na parrilla, pão com linguiça, crepe, bubble waffle, entre outras delícias, como os doces mineiros e os deliciosos churros.
Cervejas e atrações
O festival contará, ainda, com seis cervejeiros e mais de 30 rótulos da região de cervejas artesanais, além de atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de bandas famosas como Charlie Brown Jr, entre outras bandas, além de músicas nacionais e internacionais.
Serviço – Festival da Pururuca em Araçatuba
- Quando: Sexta (8), Sábado (9) e Domingo (10).
- Horários: Sexta e sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 21h.
- Onde: Av. Joaquim Pompeu de Toledo, 601 – Nova Iorque, Araçatuba/SP.
- Valor: Entrada gratuita.
Sobre o Araçatuba Shopping
O Araçatuba Shopping é um empreendimento de 27 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Araçatuba. O empreendimento possui área de influência regional abrangendo mais de mais de 755 mil habitantes, com 60 lojas, três âncoras, duas megalojas, 13 operações de alimentação, três salas de cinema – uma delas em 3 D. São empreendimentos que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba, com oportunidades de emprego e geração de renda.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.