A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano precisou cancelar os shows que estavam agendados a partir desta sexta-feira (3) até dia 16 de junho. O motivo foi que o cantor Zé Neto, fraturou três costelas após sentir dores durante um treinamento de boxe. As informações são do SBT Interior.
“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto ao portal Metrópoles.
INFERNO ASTRAL
O cantor está no centro de um furacão envolvendo o mundo sertanejo nas últimas semanas. Vários shows que seriam realizados por outros cantores com verbas de prefeituras estão sendo alvo de investigação do Ministério Público. Alguns deles, inclusive, já foram cancelados.
A movimentação começou justamente após Zé Neto dizer, em um rodeio, que não precisava fazer “tatuagem no toba” para aparecer, em referência a cantora Anitta. O cantor Gusttavo Lima, considerado o maior do cenário sertanejo hoje, se posicionou e afirmou que vai continuar mantendo os valores cobrados pelas suas apresentações. O valores chegam a R$ 1,2 milhão por show.
RODEIO DE CATANDUVA
De acordo com assessoria de imprensa da dupla, o cantor iniciou tratamento por recomendação médica e deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. A dupla se apresentaria hoje no Rodeio de Catanduva (SP), mas, após o incidente, Cristiano irá se apresentar junto com a dupla Neto e Henrique.
“O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período. E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada”, disse Cristiano.
Leia Mais:
Prefeitura de Araçatuba leiloa 11 imóveis e espera arrecadar R$ 120 milhões
Pedágio fica mais caro em rodovias do oeste paulista; veja valores