Uma mulher identificada como Kátia, 53 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (29) após bater sua moto em uma árvore. A passageira de uma moto ficou em estado grave após acidente envolvendo uma capivara na estrada da Água Limpa e outra mulher atropelou, com uma moto, um cavalo na Karan Rezek.
Vítima fatal
No início da madrugada desta quarta-feira a mulher identificada como Kátia, moradora no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba, estava com uma CG Titan, 150 vinho, e bateu violentamente contra uma árvore na marginal Brigadeiro Faria Lima, paralela a rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, nas proximidades do bairro Ezequiel Barbosa.
A moto ficou completamente destruída. Uma equipe da unidade avançada do Samu esteve no local, mas o médico constatou que a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi acionada.
Estado grave
Uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada foi internada em estado grave na Santa Casa após a moto em que estava como passageira atropelar uma capivara, por volta das 20h, na estrada de acesso ao bairro rural Água Limpa, na zona rural de Araçatuba. O condutor da moto saiu apenas com escoriações. No entanto, a passageira sofreu traumatismo craniano, fratura no braço e em três vértebras.
Cavalo na pista
O outro acidente foi por volta das 19h na estrada vicinal Caran Rezek, de acesso ao bairro rural Engenheiro Taveira. A vítima, uma mulher que reside no conjunto paquerê, seguia de moto sentido bairro e 70 metros após uma faculdade ela atropelou um cavalo solto na pista. Ela sofreu ferimentos e foi levada ao pronto-socorro.
Leia mais:
Mulher morre após acidente envolvendo cavalo na Eliezer
Capivara provoca acidente com três carros e cinco pessoas ficam feridas