Uma menina, de quatro anos, desarticulou na segunda-feira (20) um esquema de tráfico. Durante uma abordagem ao veículo em que ela estava com o pai e um tio, a criança entregou para a Polícia Civil um embrulho com droga, que estava escondido na sua roupa. O caso ocorreu em Campo Grande (MS). As informações são do G1.
A polícia recebeu a informação de que havia na região um ponto de distribuição de entorpecentes. Quando os agentes foram ao local, viram um carro saindo da localidade indicada.
Nesse momento, eles abordaram o veículo e dois irmãos estavam no banco da frente. A criança, filha de um deles, estava sentada no banco de trás. Enquanto os agentes revistavam o carro, a menina foi mantida afastada. Então ela perguntou para um policial: “Vocês estão procurando por isso, tio?”. E entregou um embrulho com uma pedra de pasta base de cocaína.
Leia Mais: Araçatubense tenta provar inocência no Paraguai após ter nome ligado a traficante
No veículo, a polícia encontrou um papelote de substância análoga à cocaína. Diante disso, o tio da criança confessou que escondeu a droga na roupa da menina. Ele também acrescentou que pratica tráfico de droga na região. Ao revistarem a residência do homem, os agentes encontraram mais entorpecentes. A esposa dele informou que desconhecia o caso.
Depois, o tio e o pai da criança foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico qualificado pelo envolvimento de crianças ou adolescentes. Na sequência, a menina foi entregue para a mãe.
Leia Mais: PC prende mais dois no desdobramento da “Operação Rodeio” em Valparaíso