Camile Sales da Silva, de 18 anos, conhecida como “princesinha do crime”, foi presa e confessou à polícia que integrava uma quadrilha que invadia e roubava prédios de luxo na capital paulista. As informações são do R7.
Conforme as investigações, outros dois homens e uma outra mulher também fazem parte da quadrilha. Camile era a primeira a entrar nos prédios porque tinha mais facilidade de passar pelos porteiros e seguranças.
Uma câmera de segurança registrou Camile fingindo estar no celular enquanto passava por uma guarita. Ainda segundo as investigações, a quadrilha possuía acesso aos cadastros dos moradores por meio de um site. Depois disso, escolhia a vítima e a monitorava.
Camile foi detida no bairro do Morumbi (SP) e confessou o crime durante depoimento. Ela informou aos agentes que tentou sair da quadrilha, mas recebeu ameaças.
Até o momento, ela responde por sete inquéritos. Porém, esse número pode aumentar, já que a polícia acredita que a jovem participou de pelo menos 30 crimes. Além de Camile, outros três integrantes da quadrilha foram presos. A polícia também investiga a possível participação de agentes nesse esquema.
Leia Mais:
Homem é morto com tiro no peito no centro de Birigui
Influenciadora de Araçatuba volta atrás e dispara: Jô é o pai do meu filho