A influenciadora Maiára Quiderolly, de Araçatuba, que havia negado que o jogador de futebol Jô fosse o pai de seu filho, voltou atrás e disse, em um vídeo gravado no Instagram, que manteve um romance com o atacante e que ele é, sim, o pai de seu filho, que irá se chamar João Gabriel.
Maiára mudou o discurso após se irritar com a declaração de Jô de que estaria disposto a fazer um este de paternidade. Antes, assim com a influenciadora, o jogador havia negado ser pai do menino.
A influenciadora afirmou ter negado, inicialmente, que Jô fosse o pai de seu filho, porque teria sido “totalmente pressionada”.
“Fiz tudo o que ele queria, mas fiz isso porque ele tem uma carreira pública, uma vida pública. Com esta nota (sobre o teste do DNA), eu não ia ficar quieta, porque ele está dando a entender que eu não sei quem é o pai do meu filho, e como se ele também não soubesse”.
Maiára disse, ainda, que se o jogador tivesse apenas negado a paternidade, como combinado, “a gente faria as coisas no particular”. “Mas ele quis limpar a imagem dele e f. com a minha”, afirmou.
A influenciadora assumiu que teve uma relação extraconjugal com o jogador e diz ter sua parcela de culpa. “Tenho minha parcela de culpa, porque ele tinha outra pessoa, mas ele tinha que resolver a situação dele”, disse.
Ela também negou que tenha dado o golpe da barriga. “Ele reverteu a vasectomia dele e continuou tendo relação comigo sem proteção, do mesmo jeito. Ele sabia dos riscos”, afirmou.