A influenciadora Maiára Quiderolly, de Araçatuba, gravou um vídeo para negar que o atacante Jô, ex-Corinthians e ex-seleção brasileira, seja pai de seu filho. A informação de que o jogador seria o pai do bebê foi publicada na coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, nessa terça-feira (14).
No vídeo, Maiára, que ficou conhecida por participar, com um grupo de amigas, do furto de um cone de sinalização na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba, disse que “tudo não passa de boato ou fofoca”, ao desmentir que o jogador seja pai de seu filho.
“Vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome e o nome do meu filho que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum, o Jô ser o pai do meu filho”, afirmou. Ela disse, ainda, que não respondeu ao colunista do Metrópoles, quando indagada sobre a gravidez, porque “não queria fofoca”.
Diante da repercussão do caso, a influenciadora decidiu gravar o vídeo, que foi publicado em seu Instagram, que tem mais de 66 mil seguidores. “Eu preferi não falar quem é o pai do meu filho, ele também preferiu e seguiremos assim”, fazendo mistério sobre a paternidade de seu filho, que se chamará João Gabriel.
O atacante, que vive uma crise após ser desligado do Corinthians, também disse não reconhecer esta paternidade. Jô foi demitido do clube após ser flagrado em um pagode, na última terça-feira (7), enquanto seu time perdia uma partida pelo Campeonato Brasileiro.