Um homem de 41 anos procurou atendimento em Araçatuba na madrugada deste domingo com um ferimento na perna causado por um tiro. Ele entrou em contradição sobre o que teria provocado o ferimento, falou em tentativa de homicídio e depois mudou a versão dizendo que se feriu acidentalmente enquanto manuseava a arma dentro de sua caminhonete.
A Polícia foi acionada para comparecer no pronto-socorro depois que o homem deu entrada com ferimento por tiro na perna. Conforme o boletim de ocorrência, ao ser questionado, ele disse que estava em um bar quando foi atingido por um desconhecido.
A namorada dele contou que estava em casa quando ele ligou dizendo que havia sido baleado e iria passar na casa dela para irem ao pronto-socorro, sendo que ele estava aletrado e não contou nenhum detalhe à ela.
AO ser novamente questionado pelos policiais, ele disse que estava passando com sua caminhonete pela avenida Waldemar Alves e ao manusear a arma houve um disparo acidental que atingia sua perna. O homem alegou que jogou a arma pela janela.
Na caminhonete havia uma marca de tiro na parte interna, na porta do motorista, e o projétil estava alojado no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia mais:
Homem é morto com tiro no peito no centro de Birigui
Jovem morre após disparo acidental de arma do irmão no interior de SP