Um homem foi preso sob suspeita de matar a esposa e enterrá-la no quintal de casa, em Bertioga, no litoral de São Paulo.
Segundo o R7 e a Record TV, Jacileia desapareceu duas semanas atrás, e seu corpo foi encontrado pelos irmãos da vítima 24 horas depois do sumiço, numa área de mangue nos fundos da residência. A diarista teve traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça.
Leia Mais: Caso Henry Borel: Jairinho se diz inocente e questiona manobras médicas
Livanildo Pereira, que já havia prestado depoimento e negado envolvimento com a morte da esposa, e que chegou a dar entrevistas em que afirmava estar abalado com a perda, passou a ser considerado o principal suspeito pelos investigadores, e foi preso preventivamente. A família de Jacileia não suspeitava que o marido pudesse ser o responsável pela morte dela.
Segundo os parentes, a mulher parecia ter uma relação tranquila com Livanildo e havia grande felicidade pelo fato de a filha ter se curado após um ano de luta contra o câncer. O celular do suspeito foi apreendido para investigação, e o caso continua sendo investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídio de Santos (SP).
Leia Mais: Obras na Pompeu de Toledo são retomadas