A equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais) apreendeu drogas e deteve uma mulher em flagrante durante uma ação na manhã desta terça-feira (28) em Penápolis, a 50 quilômetros de Araçatuba. Ela guardava o entorpecente para um integrante da facção criminosa PCC.
Os policiais que integram o GOE foram para Penápolis nas primeiras horas da manhã para cumprir um mandado de busca em desfavor de uma mulher, identificada pelas iniciais A.P.W.S. Na casa da investigada eles encontraram dois tijolos de cocaína, dois tijolos de crack, três porções maiores, oito porções médias e 39 porções menores, todas de cocaína embaladas individualmente.
Também foi apreendida uma balança de precisão, um caderno com anotações (contabilidade do tráfico) e um aparelho celular. A polícia apurou que a investigada estava guardando a droga para um homem que exerce a função de disciplina na facção criminosa PCC no bairro Marco Guerreiro. Ele possui antecedentes por tráfico e latrocínio (roubo com morte). A mulher foi levada ao 1º Distrito Policial de Penápolis, onde foi autuada em flagrante por tráfico, e ficou presa à disposição da Justiça.
Leia mais:
Jovens são presos por furto em barracão em Penápolis
Policiais ambientais socorrem bebê engasgado em posto de combustíveis de Penápolis