A dona de casa Nailce Fernandes da Silva, 50 anos, de Araçatuba, encontrou, nesta quarta-feira (8), o seu irmão, o mecânico Nilson Fernandes da Silva, 48 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (4).
Nailce encontrou o seu irmão em uma oficina localizada na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. Os donos do estabelecimento reconheceram o homem pela foto divulgada pelo RP10 e nas redes sociais, e telefonou para ela ir buscá-lo. Ele, que é alcoólatra, estava fora de si.
“Quando me ligaram, eu estava em Coroados com os meus filhos, procurando o meu irmão. Graças a Deus, os donos da oficina o acolheram. Estou muito agradecida”, afirmou.
A dona de casa procurou o RP10 nessa terça-feira (7), pedindo ajuda para encontrar o seu irmão, que havia sido preso na sexta-feira (3), por não cumprir determinação judicial de se apresentar mensalmente à Justiça, após ser condenado por embriaguez ao volante, em Três Lagoas (MS). No sábado (4), no entanto, ele foi liberado em uma audiência de custódia, em Penápolis, e, desde então, não foi mais visto.
Ela chegou a ir a Penápolis para buscá-lo, mas não o localizou, e registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. “Estou muito emocionada por ter encontrado meu irmão, ele é alcoólatra e mora comigo, eu estava muito preocupada e apreensiva”, disse à reportagem do RP10.