A jovem Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi morta na terça-feira (21), em Corumbá (MS). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime, Edmilson Veríssimo dos Reis, 34 anos, ex-marido da vítima, foi preso na quarta-feira (22). As informações são do G1.
Conforme uma testemunha, no dia do crime, o homem teria ligado para um dos funcionários dele dizendo ter feito uma besteira e matado a própria esposa. O suspeito chegou a passar o endereço do local do crime.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou marcas de sangue já na entrada. O corpo da vítima estava em um sofá na sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna e partes do cabelo cortadas espalhadas pelo chão. A arma do crime não foi encontrada.
Após o crime, Edmilson fugiu. Segundo a Polícia Civil, ele tentou cometer suicídio antes de ser preso. Por conta disso, o homem precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.
De acordo com as investigações, o casal estava separado há três meses. O homem possui passagens por violência doméstica, registrado em março de 2022, além de lesão corporal contra a vítima.
Leia Mais:
Deputados aprovam PEC e São Paulo terá mais uma polícia
Menina de 11 anos que foi estuprada consegue realizar aborto legal em Santa Catarina