O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla com Aleksandro, apresentou melhora clínica, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (10/05). Apesar da melhora, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conrado fazia dupla com Aleksandro, que faleceu em um acidente grave ocorrido em Miracatu, interior de São Paulo. O ônibus que levava a equipe dos músicos perdeu o controle após um pneu estourar. No acidente, ocorrido no último dia 7, seis pessoas morreram, incluindo o cantor.
O ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia, levava 19 pessoas. Fora as seis que morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram levadas ao pronto-socorro de Registro (SP).
A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.