A Polícia Civil de Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira apreendeu 548 pedras de crack, anotações do tráfico, uma moto, dinheiro e aparelho gravador de câmeras de vigilâncias. Três pessoas foram presas.
O primeiro Mandado de Busca e Apreensão visava localizar uma arma de fogo que teria sido usada por um morador do Bairro Miguel Vilar para ameaçar e efetuar três disparos contra o próprio irmão.
Durante a busca pela arma os policiais acabaram localizando vários sacos plásticos contendo diversas pedras de “crack” embaladas para venda escondidos dentro de um aspirador de pó, bem como um sofisticado sistema de vigilância com câmeras que filmavam até mesmo de outras residências, além de dinheiro, contabilidade da venda dos entorpecentes e uma moto de padrão incompatível com a renda do casal.
Na mesma manhã, o S.I (Setor de Investigação) da Polícia Civil ainda deu cumprimento a um mandado de prisão contra um senhor de 40 anos, morador do Bairro Riviera, em decorrência de crime de ameaça agravado pela condição da vítima ser companheira do autor.
Leia mais:
Polícia Civil de Valparaíso incinera mais de 100 quilos de droga
Boato de massacre em escola mobiliza a polícia em Valparaíso