Um homem de 27 anos, apontado como um dos quatro envolvidos em um assalto ocorrido no sábado (21), em Araçatuba (SP), foi preso após procurar o pronto-socorro com um tiro no joelho. Após o crime, os quatro bandidos foram perseguidos pela Polícia Militar e chegaram a trocar tiros em um matagal. Na ocasião, nenhum dos assaltantes foi encontrado. No entanto, ainda no sábado, o suspeito procurou atendimento médico com ferimento a bala na perna. Ele foi reconhecido pelas vítimas do roubo e acabou preso. A polícia procura os outros três envolvidos no crime.
O assalto ocorreu na madrugada de sábado no bairro Boa Vista. Quatro ladrões armados invadiram a casa das vítimas que ainda estavam dormindo. Os moradores foram amarrados e feitos de reféns durante a ação criminosa.
Os bandidos colocaram objetos e dinheiro no carro de uma das vítimas, na garagem. Em seguida fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e passou a rastrear um dos celulares roubados que apontou uma localização na Via Olegário Ferraz, perto do aeroporto Dario Guarita.
Equipe composta pelo sargento Marçal e cabos Nilton e Maurício passou a patrulhar a via e encontrou um Corsa Branco com os quatro bandidos dentro. Ao notar a viatura, os assaltantes fugiram e entraram com o carro em uma plantação de milho e chegaram a derrubar uma cerca de arame.
Ao descer do veículo, dois assaltantes armados atiraram contra a equipe policial que revidou. Nesse meio tempo, os bandidos aproveitaram a escuridão e correram para um matagal. Outra equipe da PM, com os policiais Fabris e Saimon foram em apoio à ocorrência. Apesar das buscas no local, os bandidos não foram localizados. O carro usado pelos ladrões e os objetos, veículo e dinheiro roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas
Denúncia
Informações sobre o paradeiro dos outros três assaltantes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.