A manutenção para o conserto de um vazamento de uma adutora que se rompeu, iniciada no domingo (10), atrasou e deverá se estender até as 12h desta terça-feira (12)), informou a GS Inima Samar. A obra está sendo realizada na Avenida Baguaçu, esquina com a rua General Dutra. O trânsito no local está interditado. Com isso, 11 bairros sofrem interferência no abastecimento.
Conforme a empresa, a obra levou mais tempo que o previsto devido à sua complexidade. Os bairros afetados são Fazenda do Estado; Jardim Sumaré; Santa Luzia; Centro; São Joaquim; Vila Bandeirantes; Vila São Paulo; Vila Santo Antônio; Jardimm Paulista; Santa Maria e Parque Baguaçu.
Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, segundo a concessária de água e esgoto. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios.
A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento Samar: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.