Polícia Civil apurará a morte do motorista Ademir Matos da Silva, de 64 anos, ocorrida no começo da noite do último sábado (2), em Avanhandava. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Pouco depois das 18h, policiais militares foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Chegando ao local, notaram uma ambulância na frente da casa e uma profissional da saúde.
Ela contou que receberam a informação de que uma pessoa estaria passando mal, porém, a companheira da vítima, de 56 anos, não autorizava a entrada para atendimento. Os militares foram conversar com a mulher, percebendo que ela aparentava estar embriagada e com sinais de transtornos.
Caído
Os profissionais da saúde e os policiais conseguiram entrar na moradia, encontrando Silva caído entre um corredor e o banheiro. Ao lado da cabeça dele, foi visto uma pequena mancha de sangue. O motorista, que estava desacordado, foi levado ao pronto-socorro.
Os PMs foram até a unidade, quando souberam que ele tinha dado entrada já sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento, que aconteceram em Avanhandava.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na residência realizando perícia, que auxiliará nas investigações. Um inquérito será instaurado para averiguar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)