Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (27) após fazer um quebra-quebra no pronto-socorro municipal de Birigui. Ela acabou ficando ferida por conta do ataque que teve no local e precisou ser algemada por policiais militares que atenderam a ocorrência.
A PM foi acionada a comparecer na unidade hospitalar para atender ocorrência de dano aso patrimônio público. No local, os policiais ficaram sabendo que uma mulher estava sendo atendida no local com comportamento agressivo. Ela começou a gritar e bater nos vidro de proteção do pronto-socorro.
A mulher também passou a quebrar tudo o que via pela frente e ainda chutou uma bandeja com medicamentos que iriam ser utilizados, quebrando vários frascos e inutilizando muitos equipamentos. Diante do ataque ela acabou se auto lesionando.
A mulher foi medicada e assim que recebeu alta foi conduzida, algemada, para a delegacia. Ela confessou que tinha promovido um quebra-quebra e alegou que estava embriagada e com abstinência de crack há duas semanas. O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva, deixando de arbitrar fiança tendo em vista descumprimento de outra medidas cautelares por parte da indiciada.
Leia também: Mulher denuncia marido depois de ser agredida em Birigui