Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por policiais militares neste sábado após praticar um roubo em um minimercado no bairro Colinas, em Birigui. Ao ser encontrado pelos PMs ele simulou estar “possuído” por uma “entidade” e resistiu à prisão.
O bandido, armado com uma faca, assaltou o minimercado e levou R$ 100 em dinheiro da vítima, um comerciante de 53 anos. Uma testemunha que viu a ação seguiu o criminoso, que entrou em uma casa na rua Adelino Catarin, também no bairro Colinas.
Os policiais chamaram na casa e foram atendidos por uma mulher, que a princípio alegou que o autor não estava na residência. Diante do possível flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito sentado na cama, segurando um corote de pinga em uma mão e uma vela na outra.
O homem passou a simular que estava possuído, resistiu à prisão e precisou ser algemado. No quarto onde ele foi encontrado, embaixo de um criado mudo, os policiais encontraram os dinheiro. O homem foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.