Uma gestante em trabalho de parto que estava parada seguindo para o hospital de Mogi das Cruzes, conseguiu chegar ao Hospital após escolta de uma equipe da Polícia Militar.
O trajeto, foi percorrido rapidamente, e os policiais militares chegaram na maternidade no momento exato em que o pequeno Enry nasceu no banco traseiro do carro da família.
A escolta aconteceu na noite de sexta-feira (15), quando a família solicitou apoio para equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que realizava o patrulhamento pela Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira.
Por volta de 21h, o pai da criança que conduzia o veículo tentava chegar até o Hospital Mogi Mater. Entretanto, com o trânsito e o nervosismo, a família não conseguia seguir viagem e parou os policiais militares para solicitar ajuda.
A equipe dirigiu até a unidade hospitalar. A família chegou ao hospital, com a escolta dos policiais que abriam caminho em meio ao trânsito. Assim que chagaram no Hospital, o bebê nasceu ainda no carro. Mãe e filho permaneceram sob os cuidados médicos.