Neste sábado, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o centro das atenções em campo, na partida entre o Arsenal e o Manchester United. Dessa vez, porém, não foi só pelo futebol.
A partida marcou a primeira aparição em campo do craque português, desde que perdeu um dos seus filhos, que morreu no parto.
Assim como ocorreu na partida contra o Liverpool, CR7 foi homenageado pela torcida rival. No minuto 7, os torcedores do Arsenal aplaudiram muito o jogador, que retribuiu da forma que mais sabe fazer: com gol.
O craque português marcou o gol 100 em sua história na Premier League e se tornou o primeiro jogador a alcançar tal marca centenária tanto na Inglaterra quanto na Espanha.
Na comemoração, nem de longe lembrou aquele Cristiano Ronaldo acostumado a vibrar muito ao marcar. Preferiu ser mais contido, em respeito aos torcedores rivais que tinham o aplaudido, e apenas apontou o dedo para o céu para lembrar da perda do filho.
Além da nova filha, que sobreviveu ao parto e ainda não teve o nome divulgado, CR7 é pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina — que também é filha de Georgina. (Com informações do portal iG)