Os vereadores de Araçatuba vão analisar e votar na próxima segunda-feira (25) quatro itens inscritos na Ordem do Dia da 12ª sessão ordinária do ano. Todas as matérias são assinadas pelos próprios parlamentares. Os trabalhos legislativos começam às 19h com transmissão ao vivo pela TV e pelas redes sociais da Casa.
A vereadora Regininha (Avante) é autora de um projeto de lei que cria no município a campanha “Coração de Mulher” para orientar o público feminino sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção de doenças cardiovasculares.
Assinado pela vereadora Cristina Munhoz (PSL), o Plenário analisa projeto de lei que proíbe a adoção de animais e a retomada da guarda de animal por pessoas condenadas pela Justiça, com sentença transitada em julgado, pela prática de maus-tratos aos bichos.
O vereador Dr. Jaime (PSDB) é autor de um projeto de lei que declara de utilidade pública o Grêmio Recreativo Esportivo e Social Araçá, localizado no bairro Santana.
Por fim, os parlamentares vão apreciar um projeto de decreto legislativo que concede o Diploma de Honra ao Mérito à instituição maçônica Grande Oriente de São Paulo (Gosp) pelos cem anos de atividades.
PEQUENO EXPEDIENTE
Os vereadores Nelsinho Bombeiro (PV), Wesley da Dialogue (Podemos), Dr. Alceu (PSDB) e a vereadora Regininha estão inscritos na fase do Pequeno Expediente para comentar assuntos de livre escolha por até 10 minutos.