A agência Draftz, de Araçatuba (SP), conquistou dois troféus no FestVídeo 2022, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (SP), com a campanha “Combinação Perfeita”, criação da agência com a produção da Sanfona Filmes de Uberlândia (MG), para o lançamento da Rosa Vermelha, da Cerveja
Proibida.
Os prêmios ganhos foram um troféu de prata, na categoria “Comercial – Institucional de produto”, e um troféu de ouro na categoria “Craft”, categoria que premia o cuidado da criação e da produção do filme, a execução técnica da peça, desde a qualidade da imagem, fotografia, direção, trilha, animação até a edição, prestigiando os filmes que se destacaram por conta da
habilidade técnica e diferenciais na produção.
A premiação ocorreu nessa terça-feira (5), no teatro Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto,e é um dos mais respeitados prêmios publicitários do país.
O FestVídeo é realizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). O evento contou com parceiros como Extreme Reach, EPTV, Record TV, Clube, Vilage Marcas e Patentes, entre outros.
O festival tem como principal objetivo reconhecer e premiar os melhores trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar investimentos em talento e tecnologia, a fim de aprimorar a criatividade e qualidade dos serviços das agências e produtoras do interior do país.
“Este prêmio é um reconhecimento importante que mostra que estamos no caminho certo e com um produto final criativo de qualidade e alinhado com as novidades da atualidade”, afirmou o diretor da agência, Ricardo Faganello.