A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 45 anos que foi encontrada morta em cima da cama dela em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes também apuram uma denúncia de que a filha dela, de 12 anos, foi estuprada depois da morte da mãe. As informações são do portal G1.
O caso foi registrado como morte suspeita e estupro de vulnerável no sábado (26). De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada depois que uma idosa encontrou a filha morta pela manhã, no Jardim Santo Antônio.
A idosa contou aos policiais que começou a chamar a filha e a mexer no corpo dela, mas percebeu que não havia pulsação e acionou o socorro. As equipes médicas constataram o óbito da vítima no local.
A perícia foi acionada e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Familiares da vítima contaram à polícia que a mulher havia passado a noite com o ex-companheiro, que saiu da casa dela na manhã de sábado (26). As causas da morte serão investigadas.
Estupro de vulnerável
Na tarde de sábado (26), um outro boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, dessa vez por estupro de vulnerável.
De acordo com o registro policial, a filha de 12 anos da vítima contou para a irmã mais velha que foi estuprada pelo ex-companheiro da mãe. Conforme o BO, o estupro teria ocorrido no momento em que a adolescente entrou no quarto da mãe para procurá-la, mas a vítima já estava morta.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, até a tarde deste domingo (27), ninguém havia sido preso.