Um homem de 36 anos foi preso em flagrante no final da noite desta segunda-feira (7) em uma propriedade rural em Birigui após ameaçar a companheira de morte, inclusive apontando uma espingarda no peito dela.
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, na estrada José Sanches Gusman, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local encontraram a vítima nas proximidades da propriedade esperando a chegada da equipe.
A mulher relatou que teve uma discussão com seu marido e ele pegou uma espingarda para ameaçá-la de morte, inclusive encostando o cano em seu peito. Os policiais foram até a propriedade e encontraram o autor que estava saindo de carro.
Ele foi questionado sobre a denúncia e disse que está com problemas psicológicos e realmente teve uma discussão com sua esposa. O homem confirmou que tinha duas espingardas sem documentação, e as entregou aos policiais.
Uma das armas estava sobre um guarda-roupas e outra atrás de uma estante, ambas desmuniciadas. Embaixo do colchão do quarto havia um saquinho com diversas munições. O autor ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.