Uma desempregada de 38 anos foi presa em flagrante, na tarde de quarta-feira (9), em Penápolis, por furtar diversos produtos de um supermercado às margens da rodovia Sargento PM Luciano Arnaldo Covolan (SP-486) e tentar deixar o estabelecimento sem quitá-los.
Ela pagou fiança de R$ 1.220,00 para responder ao processo em liberdade. Pouco antes das 15h30, policiais militares foram acionados a comparecer no local. Chegando ao supermercado, foram informados que um funcionário do monitoramento presenciou a investigada pegando alguns produtos e, na sequência, passando por um dos caixas que não havia atendente e sem pagar.
O gerente do estabelecimento foi comunicado e, com isso, conseguiu abordar a mulher no estacionamento. A desempregada se preparava para colocar as mercadorias dentro de um automóvel.
Necessidade
Questionada, a acusada confessou que tinha pegado os produtos, pois estava passando necessidades, mas que os pagaria quando recebesse o dinheiro de uma residência que havia vendido.
Ela foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado que presidiu a ocorrência arbitrou fiança para respondesse em liberdade. Como a quantia foi paga, a mulher foi ouvida e liberada. As mercadorias foram devolvidas ao supermercado. (Por: Ivan Ambrósio)