Um operador de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira (28), por agredir e ameaçar de morte a companheira, uma auxiliar de produção, de 36. O caso ocorreu em uma residência na rua Alípio Lopes das Neves, no Jardim Tropical.
Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, por volta das 20h30, receberam a informação de que, no local dos fatos, ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao imóvel, encontraram a vítima na casa vizinha. Ela contou que o investigado estava embriagado e tinha lhe agredido, além de ameaçá-la de morte.
Telhado
O operador estava em cima do telhado e apenas de cueca. Os militares pediram para que ele descesse, o que foi feito. Enquanto se vestia, passou a ofender os PMs, xingando-os. Questionado sobre o que tinha ocorrido, o acusado disse que não falaria nada.
O investigado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado deixou de arbitrar fiança, já que foi representada a conversão do flagrante em prisão preventiva.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima solicitou medidas protetivas. (Por: Ivan Ambrósio)