Uma auxiliar geral de 37 anos e uma mulher de 49, que estava com a filha de 17 anos, se envolveram em uma briga generalizada em um bar e lanchonete na rua Silva Grota, no bairro Santana, na madrugada desta quarta-feira. Quando a polícia chegou encontrou várias garrafas quebradas e mesas viradas.
A PM recebeu um chamado para atendimento de desinteligência no estabelecimento comercial. Quando a equipe chegou encontrou a auxiliar geral puxando a adolescente pelos cabelos. A mãe da menina dava socos na auxiliar e a jovem também tentava dar socos na mulher para se soltar.
Os policiais usaram o bastão tonfa para separar as mulheres. Um dos policiais ordenou que a auxiliar se afastasse, e ela se negou, sendo empurrada para trás. A mulher arranhou o braço do policial, que precisou usar novamente a tonfa e teve de jogar a mulher no chão para imobilizá-la.
A mulher de 49 anos disse aos policiais que foi com a filha até o bar comprar cigarro, quando a auxiliar geral passou a agredi-las física e verbalmente. Já a auxiliar alegou que estava no bar quando a mulher chegou e, com ciúmes do ex-companheiro, passou a jogar garrafas e todo mundo, sendo que ela teria apenas se defendido das agressões.