Um homem foi linchado por quatro pessoas após tentar estuprar uma funcionária de um sex shop. O caso aconteceu no Distrito Federal nesta quinta-feira (10) e as cenas viralizaram na internet.
O homem foi até um sex shop e pediu para ver alguns itens. Enquanto a vendedora foi buscar os produtos no depósito, o agressor a agarrou e começou a agredi-la. Ele tentou enforca-la enquanto ela lutava para se desvencilhar.
Com os gritos, quatro homens entraram na loja e impediram que ela fosse abusada. As imagens mostram que o primeiro a entrar deu socos no agressor, que continuou segurando a mulher no chão.
O homem foi agredido pelas testemunhas e morreu vítima de uma parada cardiopulmonar. Ele chegou a ser atendido por bombeiros, mas não resistiu. Enquanto era agredido, sua irmã chegou ao local. Ela disse à polícia que o irmão estava sob efeito de drogas.
A Polícia identificou quatro pessoas que agrediram o homem que tentou violentar a vendedora. O caso foi registrado na 29ª DP, no Riacho Fundo II. A Polícia Civil investiga a ação dos quatro homens que entraram na loja como “legítima defesa”.