Um balconista de 23 anos, que trabalha em uma loja de autopeças, deteve um ladrão em flagrante no final da tarde desta terça-feira (15) na rua Canjiro Takebe, em Araçauba, após roubo em uma farmácia. O criminoso alegou que iria usar o dinheiro para saldar a dívida em um motel.
O balconista relatou à polícia que trabalha em uma loja de autopeças e no final da tarde estava em frente ao estabelecimento quando ouviu o rapaz da farmácia vizinha gritando “pega ladrão”. Ele percebeu que o bandido corria segurando uma faca e levava dinheiro na cintura.
Ao perceber que era o ladrão ele correu atrás. O criminoso jogou a faca e se entregou, pedindo para que não batessem nele. O homem alegou que tinha a dívida em um motel, e usaria o dinheiro para fazer o pagamento. No entanto, o motel citado por ele não confirmou a veracidade dos fatos.
O balconista segurou o bandido até a chegada da polícia, que levou as partes à delegacia. O ladrão, um auxiliar geral de 23 anos, ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.