Um jovem de 19 anos foi preso depois de agredir um idoso de 61 anos com golpes de blocos de concreto na Rua Pedro Flores, bairro Atlântico 2, em Araçatuba (SP), na noite de sábado (12).
De acordo com a Polícia Militar, o indiciado confessou as agressões e disse que o motivo do desentendimento foi que a vítima estaria com a sua bicicleta e não queria devolvê-la.
A PM recebeu um chamado por meio do telefone 190 informando sobre um desentendimento no local. Equipe composta pelos policiais Marcos Roberto, Bruna e Tavoni logo chegaram ao endereço passado e constataram que a vítima, identificada como Luiz Vidal Figueiredo estava bastante ferida, caída no fundo de sua casa e com respiração ofegante.
Uma vizinha disse aos policiais que ouviu gritos e chegou a presenciar um rapaz agredindo o idoso com um tijolo de concreto. Em seguida, o agressor fugiu do local.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o agressor estava no bairro. Após diligências, a PM conseguiu encontrar o indiciado, que foi preso em flagrante.
O idoso foi levado ao pronto-socorro e transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde precisou ficar internado. O óbito foi constatado pela equipe médica neste domingo (13). O autor do crime foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.