Um homem já conhecido nos meios policiais por crimes relacionados a entorpecentes, morador no bairro Santa Casa, em Valparaíso, foi preso em flagrante por policiais militares, nesta quinta-feira, após fazer um quebra-quebra em casa e confessar que iria cortar o pescoço da mãe.
A vítima acredita que algum vizinho ouviu o barulho em casa e acionou a polícia. O filho dela tinha quebrado vários móveis em um ataque de fúria sem motivo, e a ameaçou com um faca. Quando os policiais chegaram o homem já não estava mais na residência.
Policiais militares fizeram patrulhamento nas imediações do local e encontraram o rapaz, que estava com uma faca na mão e fugiu ao ver a equipe. Ele foi perseguido e detido, e estava com uma porção de crack.
Durante a prisão, o rapaz revelou aos policiais que pretendia cortar o pescoço da mãe com a faca. Ele foi levado à delegacia onde foi feito o flagrante. Em seguida passou por exame no IML e foi encaminhado à cadeia de Penápolis, onde ficou preso à disposição da Justiça.