Um homem identificado como Ronaldo Cunha de Sousa foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (9) na casa onde ele morava, na rua José Faganello, no bairro Jussara, zona sul de Araçatuba. O corpo da vítima estava em início de estado de decomposição e aparentava estar com uma perfuração na barriga.
O irmão da vítima contou que fazia uns cinco dias que ele não o via, e por isso na terça-feira foi até a casa dele, e percebeu que havia uma moto no quintal. A casa estava fechada e ele chamou pelo irmão, mas ninguém atendeu ao chamado.
Na noite desta quarta-feira ele voltou na casa do irmão e viu que a moto estava no mesmo lugar, e ninguém atendeu quando ele chamou. Por isso, decidiu pular o muro e abriu a porta dos fundos, encontrando o irmão caído entre a sala e a cozinha.
A PM foi chamada e a cabo Leal e o cabo Adelman estiveram no local e perceberam que a vítima estava caída aparentando ter uma perfuração na barriga, ao lado de uma poça de sangue. Uma unidade do Samu havia sido acionada e o médico constatou mas não atestou o óbito.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil vai investigar o caso.