Um homem foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) após esfaquear um rival durante uma briga ocorrida na manhã desta sexta-feira (25) perto do terminal rodoviário de Araçatuba (SP), na Rua Coelho Neto. A vítima, mesmo ferida, saiu do local e ainda não havia sido identificada até por volta das 11h.
De acordo com boletim de ocorrência, um GCM que trabalham no terminal rodoviário percebeu a vítima correndo e pedindo socorro. Nesse meio tempo, o autor da facada tentou correr, mas foi detido ainda com a faca na mão.
O acusado foi imobilizado e algemado pelos guardas municipais e confessou o crime. Ele disse que esfaqueou o rival após uma briga e que não conhece a vítima. Os dois seriam moradores de rua e o acusado estaria embriagado. Os GCMs tentaram localizar a vítima, sem sucesso. O homem teria sido ferido com facada na barriga, mas não foi possível apurar a gravidade do ferimento.
O autor da facada foi apresentado no plantão policial e liberado após prestar depoimento já que a vítima não foi encontrada.