Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (20) por posse ilegal de arma. Na casa dele policiais encontraram um revólver de calibre 38, municiado, escondido no forro de uma edícula.
A equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) tinha a informação de que em uma casa na rua Luiz Mitidiero o morador estaria guardando uma arma de fogo. Os policiais foram até o local, sendo atendidos pela mãe do suspeito.
Enquanto conversavam com a mulher, o homem saiu de dentro da casa e ao ser informado sobre a denúncia, confirmou que realmente guardava uma arma e levou os policiais até o local onde o revólver estava escondido, no forro de uma edícula nos fundos da casa.
A arma foi encontrada municiada com seis cartuchos intactos. O morador disse apenas que comprou o revólver para sua defesa porque tinha um desafeto. Ele não informou onde comprou e nem o valor pago pelo revólver.
O desempregado foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante. Como já tem passagem por roubo, o delegado não arbitrou fiança. O homem ficou preso à disposição da Justiça e seria conduzido à delegacia de Penápolis.