O delegado de Polícia Marcos Roberto Alves da Costa, 58 anos, que atuava na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba e também respondia pela delegacia de Gastão Vidigal, foi encontrado morto dentro do carro, uma viatura descaracterizada, em um córrego entre o distrito de Vicentinópolis e Gastão Vidigal, onde estava indo para atuar em uma ocorrência. Costa já tinha sido vereador em Guararapes e também era professor universitário de Direito.
As primeiras informações são de que o delegado saiu de casa à meia noite para atender uma ocorrência em Gastão Vidigal e depois tinha ficado incomunicável, sendo que a informação era de que estava desaparecido. No início da manhã chegaram as informações de que o carro que ele ocupava foi encontrado capotado dentro do córrego, e o corpo estava no interior do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão neste momento pelo local para ajudar na remoção do carro e retirada do corpo. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para irem até o local. A ocorrência está em andamento. Mais informações a qualquer momento.