Um representante comercial de 21 anos ficou ferido após bater a moto que pilotava de frente com uma viatura da Polícia Militar durante perseguição no bairro Icaray, em Araçatuba, na noite deste domingo. A PM tinha sido acionada porque o rapaz havia ameaçado a ex-namorada.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência porque o representante comercial foi à casa da ex-namorada, com a qual manteve relacionamento durante dois anos, e passou a fazer ameaças, tentando pular o portão. O ex-cunhado chegou no local e os dois discutiram.
Quando dois policiais chegaram na residência o representante comercial ligou a moto e fugiu em alta velocidade. Os policiais passaram a perseguir o rapaz na tentativa de abordá-lo. Ele começou a dar a volta em várias quadras do bairro e entrou na contra-mão na marginal Anhanguera. Quando os policiais passavam pela rua Uruguai, encontraram o autor em fuga transitando em sentido oposto ao da viatura, no momento em que houve a colisão frontal.
Segundo os PMs, o rapaz aparentava estar embriagado. Ele também estava descalço e sofreu ferimentos no joelhos, braços e nos pés, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A viatura, que era conduzida por um soldado da PM, ficou com a frente danificada. Os policiais não se feriram. A Polícia Civil vai investigar o caso. O jovem poderá ser indiciado por embriaguez ao volante e transitar em velocidade incompatível com a via, além de ameaça contra a ex-namorada.