O homem de 25 anos que conduzia um veículo Ford Ecosport, que colidiu na traseira de uma Parati, na tarde desta terça-feira (1) na rua Antônio Gomes do Amaral, no bairro Santana, em Araçatuba, alegou à polícia que usa medicamentos controlados e não se lembra exatamente do que aconteceu.
Conforme boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira na Polícia Civil, o homem alegou que se lembra apenas que seguia pela rua Antônio Gomes do Amaral e cruzou a avenida João Arruda Brasil, e depois não sabe o que terá acontecido para colidir na traseira da Parati, que ficou completamente destruída. Ele também atingiu a traseira de um Corsa.
O homem disse que faz uso de medicamento controlado e estava com crise de ansiedade no momento em que era interrogado pelos policiais. Nenhum dos veículos envolvidos tinha seguro. O dono da Parati disse que havia deixado o carro na oficina e recebeu uma ligação informando que teriam batido em seu veículo.
Pelas imagens captadas por uma câmera de sistema de segurança é possível ver a Parati, preta, estacionada sentido João Arruda Brasil a rua do Fico. O Ecosport seguia pela mesma via e mesmo sentido, e ao cruzar a avenida João Arruda Brasil, desvia de um caminhão e perde o controle.
O Ecosport aparece nas imagens descontrolado fazendo zigue-zague, bate na traseira da Parati atravessa a via e para na parede de um estabelecimento comercial. O condutor do ecosport foi levado ao pronto-socorro por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e ficou internado em observação, mas sem ferimentos graves.