Um borracheiro de 28 anos foi preso em flagrante por ameaça após colocar a esposa para fora de casa, com o bebê de um ano no colo, usando uma faca para ameaça-la de morte, na noite deste domingo (20) em Araçatuba. O autor ainda tentou resistir a abordagem policial e na frente dos PMs voltou a dizer que iria matar a companheira.
A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local dos fatos, no bairro Jussara, encontrou a mulher com a criança na calçada, em frente à residência. Ela contou que houve uma discussão por motivo de ciúmes e o marido a ameaçou com uma faca, colocando-a para fora de casa.
Os policiais entraram na residência e encontraram o autor no sofá, segurando a faca. Ele se recusou a soltar a arma e depois acabou concordando. No entanto, tentou resistir a abordagem ao ser informado que seria levado à delegacia, e precisou ser algemado. Ele disse na frente dos policiais que se ficasse preso, assim que sair irá matar a esposa.
O delegado plantonista fez a autuação com prisão em flagrante e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, e como o valor não foi pago, o borracheiro ficou preso à disposição da Justiça.