O lavador Tiago José da Silva, 30 anos, foi morto com tijolada e facadas após discussão com outros três homens na madrugada deste sábado em uma tabacaria em Clementina, a 40 quilômetros de Araçatuba. Um funcionário público municipal de 18 anos e um lavador de 22 foram presos pela PM apontados como participantes do crime.
A PM foi acionada com a informação de que havia uma pessoa esfaqueada caída na avenida Youssef Ismail Mansour, no centro de Clementina. Ao lado dele havia pedaços de tijolos e lascas de madeira e pedaços de cadeira plástica. No local os policiais encontraram a vítima sendo levada por uma ambulância. Silva chegou sem vida no hospital local.
Os policiais encontraram dois homens feridos passando por atendimento médico no hospital, e após questionamentos descobriram que eles tiveram participação no crime. Um lavador de 22 anos estava com ferimentos de faca na mão e no braço, e o funcionário púbico estava com marcas de sangue na roupa. A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa no crime, um homem de 25 anos.
Foi apurado que a vítima chegou na tabacaria por volta das 21h de sexta-feira, aparentando estar sob efeito de álcool ou drogas, e teve uma discussão com os três homens apontados como os autores do crime. Depois ele saiu e retornou por volta das 3h de sábado, e teria passado a provocar um dos homens, chamando-o para a briga.
Quando os dois iam entrar em vias de fato Silva pegou a faca. Um dos homens correu e deu uma tijolada que acertou a cabeça de Silva, derrubando-o. Na sequência o homem foi desarmar Silva e acabou sendo atingido no braço e na mão, e após tomar a faca dele, passou a golpeá-lo nas costas.
A Polícia Civil está investigando o caso e os dois homens ficaram presos em flagrante.