Um desenhista de 28 anos foi flagrado no bairro Icaray carregando uma televisão furtada no bairro Guanabara, em Araçatuba, no final da noite deste sábado. Quando o pai ficou sabendo da ação do filho, deu dois socos no rosto dele e foi contido pelos policiais que atendiam a ocorrência.
A PM recebeu a informação de que um suspeito estava a pé carregando uma televisão de 32 polegadas. Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram o homem na rua João Bertani Compadre. Ele alegou que a TV lhe pertencia e iria vende-la por R$ 250.
Os policiais foram até a casa do desenhista, no mesmo bairro da abordagem, e ospais dele disseram que não sabiam de quem era a televisão, desmentindo o filho. O pai pediu para conversar com o filho e pediu que ele contasse a verdade.
O desenhista abaixou a cabeça e em seguida levou dois socos do pai, o qual teve de ser contido pelos policiais. Em seguida ele confessou o furto e disse que era uma casa na rua Cristiano Olsen, no Guanabara, onde sua ex-namorada toma conta.
Os policiais localizaram a ex-namorada do autor e ela confirmou que cuida do imóvel. Eles foram ao local onde constataram a falta da televisão, que ficava na sala. O desenhista ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.