Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Quemil, em Birigui, no início da noite desta segunda-feira (22). Na ação ele tentou disfarçar dizendo aos policiais militares que era cliente, havia comprado alguns pinos para consumo próprio e estava apenas esperando o traficante retornar com seu troco.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Quemil e quando passavam pela rua Francisco Garcia Vera, viram o suspeito perto de uma mureta em um terreno baldio, local onde há constantes denúncias sobre o tráfico de drogas.
Quando os policiais se aproximavam eles perceberam que o homem jogou um objeto por cima da mureta, e constataram que tratava-se de um pote onde havia 32 pinos contendo cocaína. No bolso do suspeito os PMs encontraram mais três pinos.
O investigado disse que foi ao local e comprou os três pinos. Segundo ele, o traficante não tinha troco e pediu para que ele aguardasse no local, porque iria trocar o dinheiro. Ele foi levado ao plantão policial onde acabou sendo autuado por tráfico, ficando preso à disposição da Justiça.