Uma mulher, moradora do bairro Água Branca, em Araçatuba (SP), foi presa com 79 kits com inclui maconha e seda, além de parte de um tablete da erva, na tarde desta quinta-feira (10). A ação foi realizada por investigadores do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba.
Após denúncias de envolvimento da acusada com a venda de drogas, os policiais solicitaram um mandado de busca para a casa dela, na Rua José Aparecido Arruda. A medida foi expedida pela Justiça e os policiais deram cumprimento nesta quinta.
Durante as buscas, os investigadores apreenderam os 79 saquinhos plásticos com maconha e sede, uma porção maior da droga, uma balança de precisão, centenas de saquinhos plásticos zip lock, dois celulares e dinheiro.
A moradora foi apresentada no plantão policial e acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela ficou à disposição da Justiça. O nome da indiciada não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.