Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), de Araçatuba, esclareceram um furto de motocicleta e identificaram o autor, que confessou o crime. Os investigadores cumpriram mandado de busca na casa do indiciado na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Acapulco, em Valparaíso.
O furto foi praticado em um condomínio de prédios no bairro Antônio Vilella, em Araçatuba no dia 3 de fevereiro deste ano. Câmeras do circuito de segurança filmaram o crime. Por meio de investigação, os policiais da DIG chegaram ao autor, um rapaz de 21 anos, morador de Valparaíso. Durante a investigação, a moto foi apreendida na cidade do autor.
Os investigadores conseguiram um mandado de busca e apreensão que foi cumprido hoje na casa do acusado. Ele foi localizado em casa e acabou confessando o crime.
Em vistoria ao imóvel do suspeito, os policiais localizaram as roupas, boné e tênis usados no dia do furto e que foram registrados por imagens.
Indagado sobre o crime, E.F.D.S. confessou o crime e disse que levou a moto para Valparaíso e vendeu o veículo em uma “biqueira” pelo valor de R$ 300,00 em espécie e mais R$ 200,00 em entorpecentes, sendo 10 pinos de cocaína e 5 gramas de maconha. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil de Araçatuba.