Um jovem de 24 anos bateu o carro que conduzia contra uma defensa metálica na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo de Avanhandava. Ele estaria embriagado e passou pelo teste do bafômetro.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13), pouco depois das 4h. Policiais rodoviários foram acionados a comparecer no quilômetro 473 mais 700 metros da pista, onde teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítima.
Chegando ao local, a equipe soube que o investigado conduzia um Ford Fusion quando, por motivos a serem apurados, ouviu um barulho no veículo, perdendo o controle da direção e colidindo contra uma defensa metálica.
Os policiais solicitaram o teste do bafômetro, no qual o rapaz foi submetido, apontando a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar acima do permitido por lei, que é 0,33. Levado ao plantão policial de Penápolis, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito, foi liberado. O carro, que sofreu danos com a colisão, foi guinchado. (Por: Ivan Ambrósio)