O avião particular do cantor Bruno, da dupla com Marrone, precisou realizar um pouso de emergência na última quinta-feira (20), em Sorocaba, no interior de São Paulo.
O pouso aconteceu após uma das turbinas sofrerem problemas. De acordo com a assessoria do cantor, todos os ocupantes do voo estão bem e em casa.
Além de Bruno, sua esposa, Marianne Rabelo, e seu filho, Enzo Rabelo, de 13 anos, também estavam no avião. “A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil”, disse Enzo.
Em comunicado à Quem, a assessoria confirmou que tudo não passou de um susto. “Estão todos bem”, garantiu. Nas redes sociais, Bruno falou sobre o ocorrido.
“Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, contou.
“Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”, concluiu.