Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (23), em Avanhandava, por ameaçar e agredir a companheira, de 38. O caso ocorreu em uma residência na rua das Camélias, no Jardim Campo Verde.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes das 20h, policiais militares foram acionados a comparecer no imóvel, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima.
Banho
Ela, que estava com ferimentos no rosto, relatou que tomava banho quando, por motivos a serem apurados, foi agredida pelo investigado, que se apoderou de um facão e passou a ameaçá-la de morte.
O homem não estava na casa, porém, durante buscas, os PMs o encontraram nas proximidades. Ele, que teria confessado a agressão e a posse do facão, que foi apreendido, foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado que presidiu a ocorrência deixou de arbitrar fiança, em virtude de ter sido representada pela prisão preventiva para garantia de ordem pública e segurança da mulher.
Após a conclusão do BO, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)