Um homem de 34 anos, de Araçatuba, procurado pela Justiça por roubo e formação de quadrilha e que estava foragido do CR (Centro de Ressocialização) de Birigui, foi preso nesta quinta-feira (27) em um carro abordado pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis.
A ação ocorreu durante a operação Paz e Proteção. Equipe do TOR abordou um VW/Gol, placas de Auriflama, para fiscalização.
Durante a revista, os patrulheiros desconfiaram do passageiro, que não portava documentos. Após consultas, a equipe descobriu que ele estava fornecendo os dados de outra pessoa e também sua verdadeira identidade.
M.C.S, que se diz comerciante, tinha fugido do Centro de Ressocialização de Birigui, onde cumpria pena no regime semiaberto. Contra ele ainda havia outros dois mandados de prisão, expedidos expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal de Paranavaí (PR), referente a processos por roubo e formação de quadrilha.
O procurado capturado foi conduzido ao 1° DP de Penápolis para registro da ocorrência e, após, foi encaminhado à Cadeia da cidade.