Foi localizado nesta quinta-feira (13/1) no fundo de um rio o corpo de uma mulher de 22 anos, desaparecida depois de ligar para seu pai e relatar que havia sofrido um acidente de carro no interior de São Paulo.
A Polícia Civil de São Paulo achou Kathia Fernandes Oliveira sem vida no Rio Novo, a cerca de 500 metros do carro dela, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras, no interior paulista.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Antes de desaparecer, a jovem tinha abastecido o carro em um posto em Manduri, de acordo com vídeo obtido pela polícia.
De acordo com o Metrópoles, Kathia estava sumida desde a última terça-feira (11/1). Por volta das 18h, o carro dela foi achado dentro do Rio Novo, às margens da Rodovia Vicinal Jair Gilberto Campaneti.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela alegou à família que iria dar uma volta na noite de segunda-feira (10/1) e que logo voltaria para casa. Ela morava na cidade de Óleo, também no interior de São Paulo.
O caso foi registrado como morte suspeita, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e é investigado pela Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara.