Um homem de 24 anos e uma mulher de 22 foram presos em flagrante neste sábado por tráfico de entorpecentes no bairro Mão Divina, zona oeste de Araçatuba. Na ação os policiais apreenderam drogas, dinheiro e celulares “radinho”.
Os PMs Cabo Roque e o Soldado Barcelo faziam patrulhamento pelo bairro São José e quando passavam pela Rua Fundador Paulino Gato viram dois homens em atitude suspeita. Um deles, ao ver a viatura, dispensou no chão sete munições intactas de calibre 38.
O homem, que é conhecido nos meios policiais, estava com R$ 60 em dinheiro e confessou que tinha drogas em sua casa. Os PMs foram até o local, onde estava uma mulher de 22 anos conhecida por ser olheira do tráfico.
A estava com R$ 170 escondido na calcinha e portava um celular “radinho”, utilizado para comunicação entre traficantes para informar sobre atividade policial no bairro. No imóvel os policiais encontraram porções de crack, balança de precisão e outro celular “radinho”.
O casal foi levado à delegacia e a mulher foi autuada por tráfico. O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo (munição) e por tráfico de droga, e os dois também foram indiciados por associação ao tráfico.